segunda-feira, 21 de março de 2011

O esqueçimento

Olá pessoal, hoje estou aqui pra falar sobre o esqueçimento. Será que é necessário agente lembrar de tudo que agente já fez? Será que é necessário agente prestar tanta atenção nessas coisas que podem ser boas ou ruins para nóis? Pois bem, tem muita coisa, lembranças que acabam afetando nosso coração. Lembranças que agente fica na mente não sei pra que, esses pensamentos acabam nos preoculpando com coisas que poderiamos fazer no presente, e não fazemos por medo que aconteceu no passado. Pois bem, esqueça essas nuvens escuras, você aprende com cada dia que passa, com cada aventura vivida, por mais simples que seja.

Transforme sua vida aos poucos, mostre que você é capaz de superar os obstáculos, não fique se prendendo com as coisas que era pra ter feito e não fez.
Viva cada dia com intensidade de que fossem os ultimos, mas com moderação :D
Abraços.

Raul

8 comentários:

Anônimo disse...

Tentar dar a volta por cima concerteza é o melhor remédio,certos momentos de nossa vida,quando recordados nos trazem mais sofrimentos.Superar obstáculos é um dom que todos possuem basta querer .

Raul disse...

isso mesmo, dar a volta por cima é a melhor solução para adquirir até a paz interior da gente.

Emerson Almeida disse...

Muito Bom

Redação disse...

muito boa a postagem......
mas o esquecimento e foda mrm..
agente so lembra de coisa q nao e
pra lembra :@
mt, bom o blog
abçs

Raul disse...

Tanta coisa que agente pode lembrar, pensar, e refletir para o nosso futuro, mas sempre vem aqueles pensamentos que nos faz ficar pessimistas :S

Rubi disse...

A gente sempre pensa naquilo que não nos faz bem. Mas, acredito eu, que dá pra evitar esse tipo de coisa, basta querer ;)

Raul disse...

querendo e com força de vontade agente sempre consegue o que quer!

Nilson disse...

é isso ai! falou e disse
valeuuuuuuu!

Postar um comentário