terça-feira, 29 de junho de 2010

Copa do mundo 2010

Copa do Mundo – Oitavas de Final

 
 
  A copa do mundo, maior competição de seleções que existe. No início começou um pouco monótona,sem muitos gols,times retrancados,sem buscar a vitória,com medo de jogar,e o que chamou mais atenção,a JABULANI,a Jabulani vem traindo os goleiros desde o início da competição,com sua velocidade,e a repentina mudança de trajetória que ela sofre.
Mas com o decorrer da competição os jogadores foram se acostumando com a bendita bola,e se saindo melhor nos seus arremates,podendo nos propiciar um futebol um pouco mais charmoso e bonito de se ver,mas vamos ao que interessa.Estamos na primeira fase de mata – mata,as oitavas de final,que começaram com dois bons jogos,Uruguai e Coréia do Sul e Estados Unidos e Gana.No primeiro jogo citado,o Uruguai venceu com uma certa dificuldade a Coréia,pois,abriu o placar no início do jogo e se acomodou,deixando os olhinhos puxados darem uma seqüência de investidas na defesa uruguaia que sofreu o empate, mas depois do baque,o Uruguai fez um belo com Gol e ganhou o jogo avançando para as quartas de finais.
Gana, única seleção africana remanescente na copa, adversária do Uruguai nas quartas. Jogou um feijão com arroz hoje, e fez um jogo até legal com o time dos Estados Unidos que não é grande coisa, e venceu por 2x1 na prorrogação. A Alemanha passou fácil pela Inglaterra por 4x1, mas com uma grande ajuda da arbitragem que anulou um gol legítimo do Lampard que empataria o jogo e poderia mudar o rumo da partida, nossos hermanos também passaram fácil pelo México, que também foi prejudicado pela arbitragem, onde, no primeiro gol da Argentina, o atacante Tevez estava quase um metro à frente e totalmente impedido, mas o jogo acabou em 3x1 pra Argentina. Os Jogos que restam são: Holanda X Eslováquia,Brasil X Chile,Paraguai X Japão e Espanha X Portugal.
Eu vou dar meu palpite sobre esses jogos, se eu não acertar... Desculpem-me, pois minha bola de cristal anda com defeito esses dias. Começando com Holanda X Eslováquia,precisa nem falar que a Holanda vai dar um sacode nesse timinho de várzea da Eslováquia,Brasil X Chile,nosso projeto de seleção passa,mas estamos f*didos na próxima fase por que pegaremos a Holanda,Paraguai X Japão,Paraguai passa e garante mais um seleção sul americana nas quartas,e por fim e não menos importante,Espanha X Portugal,esse é o jogo mais difícil de acertar,mas acho que dá Espanha,por ter um time melhor que o de Portugal que depende muito do Cristiano Ronaldo que não está em grande fase.
Agora é só esperar,próxima rodada estamos aqui de novo pra comentar meus acertos e possíveis erros,a equipe Boleiros.Net agradece a sua atenção e até a próxima.

Texto: Raul

Reflexão

Pense na Felicidade

A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos.

Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis.
Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas.

E quanto ao amor? Ah, o amor... Não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos amor, todinho maiúsculo.

Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito.

É o que dá ver tanto cinema.

Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista.
Ter um parceiro constante, pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.

Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E, se a gente tem pouco, é com este pouco que vamos tentar segurar a onda, com humor, fé e um pouco de criatividade.
Ser feliz de uma forma realista, é fazer o possível e aceitar o improvável.

Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar.
É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz mas sem exigir-se desumanamente.

A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio.
Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. se a meta está alta demais, reduza-a.
Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz.

Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Postado por: Raul anderson
Texto: Velho sábio