terça-feira, 29 de junho de 2010

Copa do mundo 2010

Copa do Mundo – Oitavas de Final

 
 
  A copa do mundo, maior competição de seleções que existe. No início começou um pouco monótona,sem muitos gols,times retrancados,sem buscar a vitória,com medo de jogar,e o que chamou mais atenção,a JABULANI,a Jabulani vem traindo os goleiros desde o início da competição,com sua velocidade,e a repentina mudança de trajetória que ela sofre.
Mas com o decorrer da competição os jogadores foram se acostumando com a bendita bola,e se saindo melhor nos seus arremates,podendo nos propiciar um futebol um pouco mais charmoso e bonito de se ver,mas vamos ao que interessa.Estamos na primeira fase de mata – mata,as oitavas de final,que começaram com dois bons jogos,Uruguai e Coréia do Sul e Estados Unidos e Gana.No primeiro jogo citado,o Uruguai venceu com uma certa dificuldade a Coréia,pois,abriu o placar no início do jogo e se acomodou,deixando os olhinhos puxados darem uma seqüência de investidas na defesa uruguaia que sofreu o empate, mas depois do baque,o Uruguai fez um belo com Gol e ganhou o jogo avançando para as quartas de finais.
Gana, única seleção africana remanescente na copa, adversária do Uruguai nas quartas. Jogou um feijão com arroz hoje, e fez um jogo até legal com o time dos Estados Unidos que não é grande coisa, e venceu por 2x1 na prorrogação. A Alemanha passou fácil pela Inglaterra por 4x1, mas com uma grande ajuda da arbitragem que anulou um gol legítimo do Lampard que empataria o jogo e poderia mudar o rumo da partida, nossos hermanos também passaram fácil pelo México, que também foi prejudicado pela arbitragem, onde, no primeiro gol da Argentina, o atacante Tevez estava quase um metro à frente e totalmente impedido, mas o jogo acabou em 3x1 pra Argentina. Os Jogos que restam são: Holanda X Eslováquia,Brasil X Chile,Paraguai X Japão e Espanha X Portugal.
Eu vou dar meu palpite sobre esses jogos, se eu não acertar... Desculpem-me, pois minha bola de cristal anda com defeito esses dias. Começando com Holanda X Eslováquia,precisa nem falar que a Holanda vai dar um sacode nesse timinho de várzea da Eslováquia,Brasil X Chile,nosso projeto de seleção passa,mas estamos f*didos na próxima fase por que pegaremos a Holanda,Paraguai X Japão,Paraguai passa e garante mais um seleção sul americana nas quartas,e por fim e não menos importante,Espanha X Portugal,esse é o jogo mais difícil de acertar,mas acho que dá Espanha,por ter um time melhor que o de Portugal que depende muito do Cristiano Ronaldo que não está em grande fase.
Agora é só esperar,próxima rodada estamos aqui de novo pra comentar meus acertos e possíveis erros,a equipe Boleiros.Net agradece a sua atenção e até a próxima.

Texto: Raul

0 comentários:

Postar um comentário