sábado, 3 de julho de 2010

Oração do boleiro

ORAÇÃO DO BOLEIRO
 
A Minha Arma? A Chuteira.
Meu Lugar? Os gramados.
Meu Caminho? Olhar sempre pra frente.
Minha Compania? A Vitoria.
Minha Amiga? A BOLA.
Meu Desejo? Chegar ao topo.
Meu Verbo? GANHAR!
Meu Sonho? A SELEÇÃO.
Meu Espírito? É Santo.
Meu Vício? AMAR O FUTEBOLVocê Tem Moda .? Eu Tenho Estilo.!

Você Imita. ? Eu Tenho Personalidade.!

Você É Amigo .? Eu Sou Irmão.!

Você Quer .? Eu Posso.!

Você É Mais Um .? Eu Sou Único.!

Você Pensa .? Eu Faço.!

Você Sonha .? Eu Realizo.!

Minha Energia? Vem de DEUS familia e meus amigos sou boleiro....

esse é meu jeito boleiro de ser!!

Boleiro naum joga.. desfila!!

boleiro naum domina a bola...


bota a criança pra dormir!!

boleiro naum conversa... resenhaaaa!!

boleiro naum aluga... resenha com as minas!!

boleiro naum treina.. ensina!!

boleiro naum faz fundamento.. ensaia!!

boleiro naum comemora

gol..ascena pra torcida!!

boleiro não se machuca... fica contudido

boleiro não é metido... só anda na ponta do pé

boleiro não é cumprimentado,é aplaudido!

boleiro n dribla...apenas ignora o adversario

boleiro naum mete mala.....tem seu style proprio!!

boleiro nao tem amigos... tem parceria!!

boleiro não toca... da tapa!!

boleiro naum joga... da show

boleiro naum menti.... da migué

bolero num chuta... coloca

bolero num corre... corta caminho pq kem corre é a bola

bolero num faz fisica... pq da migué

bolero nao pega mulher...conquista...

Texto Cícero

0 comentários:

Postar um comentário